NOME NOME NOME NOME NOME

27/10/2019

ATENTADO A BALA DEIXA UM MORTO E UM FERIDO EM AREIA BRANCA-RN




Um homem foi morto e outro ficou ferido durante um atentado a tiros, ocorrido no final da tarde deste domingo 27 de outubro de 2019, na BR 110, na entrada da Serra Vermelha no município de Areia Branca, a 49,9 Km de Mossoró, na região Litoral do Oeste do Rio Grande do Norte.
De acordo com as primeiras informações, as vítimas, identificadas, como Cléberson Fernandes Ferreira da Silva, "Beira Mar", 20 anos de idade e João Batista Augusto de 35 anos trafegavam em uma motocicleta, quando foram atacadas pelos atiradores.
Cléberson Fernandes Ferreira da Silva, "Beira Mar"
Cleberson Fernandes, foi alvejado com disparo de espingarda calibre 12 e morreu no local. Já João Batista foi socorrido para o hospital da cidade e de imediato transferido pelo Samu para o Hospital Regional Tarcísio Maia em Mossoró. Segundo informações o seu estado de saúde é grave.
A Polícia Militar, está no local isolando o corpo de uma das vítimas, e informou que os dois homens são suspeitos da prática de roubo na região. Rolos de fios de cobre ficaram próximo ao corpo, possivelmente tenham sido furtados. De acordo com a PM é comum a pratica desse tipo de crime naquela região.
Após a perícia no local, por parte da equipe do ITEP de Mossoró. o corpo de Cleberson Fernandes, foi recolhido e encaminhado pelo rabecão para ser necropsiado no IML do Instituto Pericial. O crime será investigado pelo Dr. Renato Oliveira, delegado da cidade de Areia Branca.





comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.