NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

19/09/2019

[VÍDEO] PATU-RN. SERRA DO LIMA. GOVERNO ANUNCIA TUDO SOBRE CONTROLE. POPULAÇÃO DIZ QUE NADA DISSO. ONDE ESTÁ A VERDADE? GOVERNO FEDERAL OFERECE AJUDA JÁ QUE GOVERNO NÃO SE MANIFESTA.



Em uma linha de contradições por parte do Governo do Estado que insiste em divulgar informações que os focos de incêndios na Serra do Lima em Patu-RN, está parcialmente controlado, informações de moradores vão de conflito com as informações repassadas. Imagens feitas por volta das 12:00hs desta quinta feria 19 de setembro de 2019, mostram imagens de fumaças e focos dos incêndios e das dificuldades que os Bombeiros estão enfrentando para debelar de uma vez por todas as chamas e os focos. Segundo relatos de Seu Francisco morador e conhecedor da região, nada está sob controle. Segundo ele existe do outro lado a "Gruta do Jesuíno". Segundo ele se fogo chegar até lá, será fogo até o fim do ano por aí. "Já vi cobras mortas, macacos e alguns pássaros sem vida aqui. Finalizou seu Francisco em conversa para Carlos José nosso enviado representante no local. De acordo com o que apuramos, o General Girão entrou em contato com o Pároco do Santuário de Nossa Senhora dos Impossíveis, pedindo que o mesmo faça um relatório da atual e verdadeira situação. Como não houve interesse do Governo do Estado em pedir apoio ao Governo Federal, ele mesmo vai enviar a Defesa Civil para auxiliar e resolver de uma vez por toda a situação do local, diante do que for apresentado pelo responsável do Santuário. As imagens são de Carlos José nosso representante na cidade de Patu neste momento.



comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se