NOME NOME NOME NOME NOME

19/09/2019

IDOSA DE 77 ANOS É PRESA NA OPERAÇÃO "QUEM AMA, RESPEITA" ACUSADA DE PROMOVER PROSTITUIÇÃO INFANTIL EM MOSSORÓ-RN



A Delegacia Especializada em Atendimento a Mulher (DEAM) de Mossoró deflagrou, na manhã desta quinta-feira (19), a Operação “Homem que ama, respeita”, que resultou na prisão de três homens e uma mulher, pela prática dos crimes de descumprimento de medida protetiva e de violência sexual.
A operação foi realizada com apoio da 2ª Delegacia Regional de Polícia (DRP), da Delegacia Especializada em Narcóticos (DENAC), da 1ª e 2ª Delegacias de Polícia, da Delegacia Especializada em Falsificações e Defraudações (DEFD), todas de Mossoró. 
Durante a operação, foram presos: Francisca Maria Matilde da Silva, 77 anos, em cumprimento a um mandado de prisão decorrente de sentença condenatória, em regime fechado. De acordo com as investigações, ela costumava receber um pagamento em dinheiro, realizado por homem idoso, pelo abuso sexual de uma adolescente. Contra este homem havia um mandado de prisão, também decorrente de sentença condenatória, mas, durante o cumprimento, a Polícia Civil tomou conhecimento de sua morte. 
Antônio Ferreira Lopes foi preso em cumprimento a um mandado de prisão preventiva, pela prática dos crimes de: ameaça furto e lesão corporal.
Antônio Wellington da Silva foi preso em cumprimento a um mandado de prisão preventiva por descumprimento de medida protetiva.
Francisco Basílio Nogueira, 41 anos, foi preso por descumprimento de medidas protetivas. Segundo a delegada titular da DEAM/Mossoró, Cristiane Magalhães, a operação foi de grande êxito e todos os alvos foram presos. 
A Polícia Civil pede que a população continue enviando informações de forma anônima, através do Disque Denúncia 181.
Secretaria de Comunicação Social da Polícia Civil/RN – SECOMS.

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.