NOME NOME NOME NOME NOME

30/09/2019

PASSAGEM DA GOVERNADORA EM MOSSORÓ, É MARCADA PELO VERMELHO SANGRENTO DA VIOLÊNCIA QUE ATORMENTA A SEGUNDA MAIOR CIDADE DO ESTADO.



A Governadora do Estado do Rio Grande do Norte, marcou sua passagem por Mossoró de uma forma negativa em quase todos os sentidos. Somente da sexta para o sábado, foram cinco pessoas mortas de forma violenta. Nesta segunda feira 30 de Setembro de 2019, dia da Libertação dos Escravos, por volta das 12:50hs, mais um crime de homicídio na cidade. O crime ocorreu na rua Manoel Hermelino dos Santos, no bairro Belo Horizonte, próximo ao antigo "Carnaubas Bar". A vítima foi identificafa como Pedro Henrique Padre da Silva 18 anos  de  idade.
O jovem segundo informações morava nas imediações de onde foi morto. Ponto positivo da comitiva da Governadora em Mossoró, foi marcado como o que já se era esperado. Visita de cunho apenas politiqueiro. Fechamento de alianças, acordos já visando o pleito de 2020. Fiquem de olho. Povo não é mais besta não.
Mossoró contabiliza 154 mortes violentas em 2019.




comentário(s) pelo facebook:

3 comentários:

  1. impressão minha ou o passando na hora tá se metendo em politicagem agr, deixando de mostrar os fatos para expressar sua forma de pensar e influenciar os leitores? Eu n gosto de político A ou B mas fazer campanha anti-PT tá mais que claro na minha visão. Saudades de quando os blogs de notícias tinham o interesse em apenas 'noticias'.

    ResponderExcluir
  2. Lamentável, só ressaltar que, a falta de segurança, violência no estado vêm de décadas.

    ResponderExcluir
  3. Acredito eu agoveenadora nada tem a ver com violência de a ou de b. Estamos vivendo e convivendo com uma grande parte dos jovens envolvidos nas drogas simplesmente este é o problema. Acredito eu a policia esta com certeza fazendo sua parte. Lamentável mas um jovem morto.

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.