NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

30/09/2019

CABO DA POLÍCIA MILITAR DE MOSSORÓ SALVA VIDA DE CRIANÇA VÍTIMA DE AFOGAMENTO EM ARACATÍ-CE



Missão de servir e proteger, diariamente os policiais militares desempenham a função que mudará para sempre a vida das pessoas. Um destes acontecimentos foi a ação rápida e eficaz do Cb Silva Júnior, do Grupo Tático Operacional da Policia Militar do Rio Grande do Norte, que salvou a vida de uma criança no Estado do Ceará. Segundo informações, o militar que é lotado no 2º Batalhão de Policia em Mossoró, estava no seu momento de folga na cidade de Aracati e quando percebeu a aflição da família com uma criança desfalecendo, vitima de afogamento num clube da cidade, resolveu intervir. As habilidades do militar foram de fundamental importância para a reanimação e os primeiros socorros da criancinha, que segundo informações, foi conduzida para uma unidade de saúde da cidade. "Esse tipo de ocorrência não é muito comum, mas acredito que a satisfação é enorme e deve ser uma ação muito melhor e mais gratificante do que prender alguém".

O Câmera 

comentário(s) pelo facebook:

Um comentário:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se