NOME NOME NOME NOME NOME

05/09/2019

HOMEM ATIRA EM MULHER E DEPOIS SE MATA DENTRO DE CASA EM CAICÓ-RN



Um homem conhecido como Tatá atirou contra sua  ex-companheira identificada como  Maria Eliezete Pereira dentro de casa e depois se matou no início da noite desta quarta-feira (4) no município de Caicó, na região Seridó potiguar. Segundo a Polícia Militar, ela estava consciente quando foi levada ao hospital.
De acordo com informações do 6º Batalhão da Polícia Militar, que cobre o município, o homem entrou na casa da mulher, que fica na Rua Renato Dantas, no Centro da cidade, e efetuou três disparos contra ela. Os tiros atingiram a região da costela, o cotovelo e o queixo.
Os policiais militares estavam próximos ao local do crime e chegaram rápido à residência. Ao arrombarem a porta da casa, o homem se matou com um tiro na cabeça.
Segundo o 6º Batalhão da PM, a mulher estava consciente no momento em que eles entraram na casa. Ela foi levada ao Hospital do Seridó, na cidade, para receber atendimento médico.

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se