NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

05/09/2019

CASAL TENTA ROUBAR HOTEL NO RN, É RENDIDO E POLÍCIA IMPEDE LINCHAMENTO



Armados com faca, eles queriam levar uma TV. A mulher tentou fugir por duas vezes, primeiro enquanto recebia atendimento médico e depois quando estava na Central de Flagrantes
Um casal foi espancado e preso após tentar roubar uma televisão de um hotel da Zona Oeste de Natal. O caso ocorreu por volta das 3h desta terça-feira (4), no bairro Cidade da Esperança.
Andréia Galdino de Morais e José Roberto chegaram ao local com um carro de placa falsa. Na recepção do hotel, antes de anunciar o assalto, a mulher alegou não ter documentos no momento em que fingia solicitar um quarto para passar a noite.
Enquanto isso, o homem entrou em um dos dormitórios e roubou uma TV. Logo em seguida, eles anunciaram o assalto e, com uma faca, entraram em luta corporal com a recepcionista. O tumulto chamou a atenção de pessoas que estavam próximas. O casal assaltante foi rendido e espancado.
A polícia foi acionada e evitou que os dois fossem linchados pela população. Antes de irem para cadeia, os suspeitos foram socorridos. José Roberto foi encaminhado para o Hospital Walfredo Gurgel e Andréia Galdino foi levada para a Unidade de Ponto Atendimento da região (UPA Esperança).
Após ser atendida, Andréia tentou fugir da UPA pulando as paredes do ambulatório, mas logo foi contida. As tentativas de fuga da mulher não pararam por aí: já na Central de Flagrantes ela escapou das algemas e foi encontrada pelos agentes na copa. Os dois passarão por audiência de custódia.



OP9

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se