NOME NOME NOME NOME NOME

02/09/2019

FORÇA TÁTICA 02 PRENDE HOMEM COM ARMA DE FOGO NO BAIRRO OURO NEGRO EM MOSSORÓ.



Policiais da Força Tática 02 sob comando do SD Ramalho, realizavam patrulhamento na rua Cícero Rodrigues Gabriel, no bairro Ouro Negro em Mossoró, por volta das 21:00hs, quando avistaram em via pública um casal em atitude suspeitas e resolveram abordá-los. Com o condutor da moto, Pedro Leaonardo Nunes da Silva, os policiais encontraram um revólver calibre 38 com três munições intáctas e duas percutidas não deflagradas. Com sua namorada nada foi encontrado. Pedro foi conduzido para a Delegacia de Plantão, onde foi prontamente autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo, uma vez que não cabe fiança, pois a arma estava com a numeração, raspada/adulterada. A autoridade policial, o mesmo alegou que mora na Zona Rural e como está perigoso resolveu andar armado.

comentário(s) pelo facebook:

Um comentário:

  1. Para quem conversa merda dizendo q "a Polícia só faz isolar corpo e nunca evita o crime" Taí a resposta , a PM mais uma vez tirando uma arma e um bandido de circulação, que pena q a " justiça " vai soltá-lo em breve. Parabéns a todos os PMs q mesmo com salários atrasados (2 meses) ainda nos protege.

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.