NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

03/09/2019

ADOLESCENTE É MORTO A TIROS ENQUANTO DORMIA NO SÍTIO LAGOA DE PAU NA ZONA RURAL DE MOSSORÓ-RN



Um adolescente identificado como Vitor Hugo de Araújo Borges, de 17 anos, foi morto a tiros no final da noite desta segunda-feira, 02 de Setembro de 2019, no Sitio Lagoa de Pau em Mossoró, na região Oeste Potiguar.
Segundo informações colhidas pela PM que atendeu a ocorrência, ele estava dormindo no alpendre de casa quando foi atingido por disparos de arma de fogo e não resistiu os ferimentos, e morreu na hora.
Após o crime, os atiradores que estavam de moto, fugiram do local com destino ignorado e não foram identificados. Até o momento a motivação do assassinato é desconhecida.
O corpo foi periciado e removido pelo ITEP para a sua base, onde será necropsiado e depois liberado para sepultamento. Este foi o homicídio de numero 132 e será investigado pela Divisão de Homicídios de Mossoró (DHM).


comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se