NOME NOME NOME NOME NOME

10/09/2019

COSERN ABRE SELEÇÃO PARA 125 VAGAS EM CURSO GRATUITO DE ELETRICISTA



Período de inscrições segue até o dia 15 de setembro. Vagas são para Natal, Mossoró e Caicó
Cosern abriu inscrições para 125 vagas em curso de eletricista de rede de distribuição. Foto: Canindé Soares/Cosern/Divulgação
Estão abertas as inscrições para a seleção do curso gratuito de eletricista de rede de distribuição da Companhia de Energia do RN (Cosern). Ao todo, serão disponibilizadas 125 vagas em três cidades (25 para Natal, 50 para Mossoró e 50 para Caicó). O período de inscrições segue até o dia 15 de setembro.
As inscrições para a seleção são online e podem ser feitas no site da Cosern (www.cosern.com.br), clicando no banner “Escola de Eletricistas”. Outras informações também podem ser obtidas no e-mail: formacaodeeletricista@ctgas-er.com.br
Em Natal, as aulas teóricas e práticas do curso serão realizadas nas instalações do CTGÁS-ER (Avenida Capitão Mor Gouveia, 2770, Lagoa Nova), em Mossoró nas instalações do Senai (Rua José Leite, 100, Abolição) e em Caicó serão no Campus do IFRN (RN-288, s/n).
Depois de formados, os eletricistas de rede passarão a fazer parte do “Banco de Talentos” da Cosern para possíveis oportunidades na concessionária ou no mercado de trabalho.
As datas das provas de seleção, os resultados e o início do curso, que terá carga horária total de 480 horas, serão divulgados pelo Senai. As aulas para as turmas diurnas serão ministradas de segunda-feira a sexta-feira, das 7h30 às 17h30, e para as turmas noturnas, das 18h às 22h.
Serviço:
Seleção para o curso de eletricistas de rede de distribuição Cosern/Senai
Pré-requisitos:
Maior de 18 anos;
Ensino médio completo;
CNH do tipo B, C ou D;
Documentos necessários:
Currículo atualizado;
Comprovante de endereço atualizado;
Comprovante de conclusão do Ensino Médio; e
Carteira Nacional de Habilitação, no mínimo categoria “B”, válida.
Seleção
O processo seletivo será constituído de cinco etapas de avaliação dos (as) candidatos(as), de caráter eliminatório e classificatório.
As etapas são:
Inscrição online e confirmação da inscrição com apresentação de documentação comprobatória dos pré-requisitos;
Prova escrita (Português e Matemática);
Avaliação psicológica;
Teste de Escalagem nos postes do Centro de Treinamento;
Entrevista presencial para avaliação do perfil técnico.

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se