NOME NOME NOME NOME NOME

10/09/2019

APRAM CONVIDA MILITARES E PENSIONISTAS PARA ATIVIDADES VOLTADAS À SAÚDE



A Associação de Praças da Polícia Militar de Mossoró e Região (APRAM) promoverá no próximo sábado (14) o MAIS SAÚDE, projeto que propiciará um dia totalmente voltado à saúde e prevenção de doenças entre os militares estaduais, principalmente aposentados e pensionistas. O evento acontecerá na sede da ASSUFERSA com início marcado para as 08 horas, momento que será ofertado um café da manhã para os presentes.
A ação contará com palestras relacionadas a hábitos saudáveis, alimentação, dicas de saúde, nutricionista, aferição de pressão, teste de glicose, Tai Chi Chuan (arte marcial terapêutica) e outras atividades. O objetivo é promover mudanças para a vida longeva com qualidade, propósito e alegria. 
O presidente da entidade, Cabo Tony Fernandes, explica a importância do projeto voltado para a saúde dos militares. “Dado os índices preocupantes de doenças que atingem principalmente nossos idosos, queremos conscientizar, oferecer serviços e levar informação importante para quem tanto fez (e faz) pela segurança da população”, afirmou o dirigente. 

Assessoria de Comunicação

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se