NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

04/09/2019

ADOLESCENTE É JOVEM DE 19 ANOS MORREM APÓS CONFRONTO COM A PM NO RN



Perseguição que terminou na morte da dupla começou na Zona Sul de Natal e terminou na Zona Oeste, com troca de tiros que também deixou ferido um sargento da Polícia Militar
Um adolescente de 17 anos e um jovem de 19 morreram na noite de terça após confronto com policiais na Zona Oeste de Natal. Um sargento da PM foi ferido no tiroteio, mas não corre risco de morrer. A identidade dos três não foi revelada.
A dupla que acabou morrendo havia roubado um veículo na Zona Sul de Natal, no bairro de Candelária. O proprietário chamou a polícia, que conseguiu identificar o veículo e passou a acompanhá-lo.
Cerca de um hora e meia após o assalto, na Avenida Interventor Mário Câmara, bairro de Nova Cidade, a dupla acabou batendo o carro. Nesse momento, houve troca de tiros e o adolescente e o homem foram feridos.
Os policiais ainda tentaram socorrer o adolescente e o homem, mas eles chegaram sem vida ao hospital. Com a dupla a polícia encontrou um revólver calibre 38, R$ 200 e um celular. De acordo com informações da polícia, eles eram suspeitos de terem roubado outro veículo.
Os policiais também comentaram no local que a dupla teria realizado ainda outros assaltos na tarde da terça-feira (3). O proprietário do veículo, que também não teve o nome divulgado, contou que foi abordado quando saía de sua loja, no bairro de Candelária. “Eu larguei tudo, pedi meus documentos, eles não deram a saíram em disparada”, contou.
Com a dupla, os policiais apreenderam um revólver, munições, R$ 200 e um aparelho celular — Foto: PMRN



OP9

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se