NOME NOME NOME NOME NOME

02/09/2019

BANDIDO MORDE BRAÇO DE MULHER DURANTE ASSALTO NO RN



Vítima chegava em academia na Avenida Miguel Castro quando foi surpreendida por dupla armada com pistola de brinquedo e faca
Dupla foi presa com carro e celular da vítima no bairro de Felipe Camarão ainda na manhã desta segunda-feira (2). Foto: Ranilson Oliveira/TV Ponta Negra
Uma mulher de 29 anos foi assaltada no início da manhã desta segunda-feira (2) e teve o braço mordido pelo assaltante. A vítima chegava em uma academia na Avenida Miguel Castro, Lagoa Nova, Zona Sul de Natal, por volta das 5h, quando foi abordada por uma dupla armada.
Os criminosos roubaram o carro e o celular da vítima. Policiais militares do 9º Batalhão conseguiram localizar os suspeitos entre os bairros de Felipe Camarão e Cidade Nova, Zona Oeste da capital. Os dois foram levados para a Central de Flagrantes da Polícia Civil.
Na Central, a vítima mostrou as marcas da agressão. Ela reconheceu um deles como o mais violento da dupla, que utilizou uma pistola de brinquedo e uma faca para praticar o crime. Dícolas Luiz Medeiros de Lima, 24 anos, negou que tivesse mordido a vítima e brincou com o fato. “Não sou cachorro”, disse o suspeito. Ele assumiu que há vários dias estava consumindo drogas e que fez o assalto para manter o vício.
O outro preso identificado como Josinaldo Januário da Silva, 37, não quis falar com a imprensa. Foi a partir do rastreador do celular da vítima que a polícia chegou à dupla.
Mulher de 29 anos teve o carro roubado no início da manhã desta segunda-feira (2) e foi mordida pelo assaltante. Foto: Ranilson Oliveira/TV Ponta Negra


OP9

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.