NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

14/09/2019

[VÍDEO] ACIDENTE COM VÍTIMA FATAL NO BAIRRO BOA VISTA EM MOSSORÓ.



Uma colisão envolvendo um carro tipo Fiat e uma moto na Rua Francisco Solon no bairro Boa Vista na tarde deste sábado 14 de setembro de 2019, deixa uma pessoa morta, próximo ao cruzamento da Francisco Solon com Felipe Camarão, Drogaria Renato. As informações que condutor da moto, José Mariz de Oliveira, que residia no bairro Aeroporto II em Mossoró RN, que estava com a boca cheia de supostos  papelotes de drogas, vinha praticando direção perigosa no sentido Boa Vista/Santo Antônio, quando o condutor do Fiat no mesmo sentido entrou a direita, e a moto colidiu na lateral do carro. Com a forte queda o condutor da moto morreu antes do socorro médico.
O corpo foi removido, após a perícia técnica, para ser necropsiado no Instituto Médico Legal do ITEP e depois liberado para os familiares.
O link abaixo mostra vídeo do local do acidente.


comentário(s) pelo facebook:

3 comentários:

  1. Distribuição de drogas em domicílio? ?? Estava fazendo delivery???? O chamado aviãozinho? ????? Será? ???

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se