NOME NOME NOME NOME NOME

14/09/2019

[VÍDEO] AGENTES PENITENCIÁRIOS DE MOSSORÓ SOLTAM FOGOS DE ARTIFICIO COMEMORANDO A SAÍDA DA DIRETORA DO COMPLÉXO MÁRIO NEGÓCIO



Agentes Penitenciários da cidade de Mossoró no Rio Grande do Norte, comemoraram com fogos de artifício a exoneração da diretora do Complexo Penal Mário Negócio Alrivaneide Lourenço de Oliveira. Segundo um agente, novos tempos estão por vir, e que o motivo da comemoração é por causa do fim do clima de perseguição e medo que eŕa promovido pela administração anterior contra os Agentes Penitenciários. 
Márcio Moraes é nomeado novo diretor.
O agente penitenciário apodiense Márcio Morais é o novo diretor da Complexo Penal Dr. Mário Negócio, de Mossoró.
A sua nomeação está publicada no Diário Oficial do Estado deste sábado (14). Ele substituirá Alrivaneide Lourenço de Oliveira, que estava no cargo desde o início da gestão da governadora Fátima Bezerra (PT).
Márcio Morais era diretor do Centro de Detenção Provisória (CDP) de Apodi, onde desempenhou um trabalho bastante elogiado, principalmente sob o ponto de vista social. Inclusive, ele escreveu e lançou o livro “Por trás das grades”, que conta histórias do dia a dia dos internos da CDP.
Agora, Márcio assume uma missão foi espinhosa ou um desafio bem maior, tendo em vista o perfil da população carcerária do Complexo Penal Mário Negócio.
A mudança na direção da Mário Negócio foi parte de uma série de medidas e alterações que estão sendo implementadas pela Secretaria de Estado da Administração Penitenciária. As mudanças atingem todas as unidades prisionais do RN.


Segunda parte De Fato

comentário(s) pelo facebook:

2 comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.