NOME NOME NOME NOME NOME

26/08/2019

[VÍDEO] FORAGIDO DA JUSTIÇA ACUSADO DE VÁRIOS CRIMES É PRESO EM SERRA DO MEL-RN



No final da matéria vídeo onde o Sargento Valdemir comandante do Destacamento de Serra do Mel fala sobre o caso.
Após receber várias denúncias que um elemento suspeito de praticar vários assaltos e aterrorizando a população da cidade de Serra do Mel, localizada na região Oeste do Rio Grande do Norte que transitavam na estrada que liga as vilas Espirito Santo Minas Gerais e Rio de Janeiro o  Sargento Valdemir comandante do destacamento do município montou uma operação.
Com apoio dos Policiais Militares da  Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicleta (ROCAM), do (12º BPM) na tarde desta segunda feira 26 de agosto de 2019, fizeram o cerco no local onde o elemento de encontrava lograram êxito e prenderam o acusado.
Na residência onde ele se estava escondido, a polícia encontrou carteira de cédulas e objetos de vítimas dos assaltos.
Durante a consulta no site do CNJ, foi constatado que o preso identificado como, Francisco Damião de Souza estava cumprindo pena em Alaçuz por diversos crimes como roubo estupro e homicídio, e que havia um mandado de prisão em aberto contra ele.
Diante das regalias da lei, o mesmo foi transferido para o sistema semi-aberto, e passou a cumprir pena na comarca de Macau-RN, de onde fugiu para continuar cometendo crimes e aterrorizando as pessoas de bem.
O mesmo foi conduzido para a 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil em Mossoró e apresentado ao Delegado José Vieira de Castro, que após os procedimentos deverá encaminhar o acusado para o sistema prisional onde ficará a disposição da justiça.







comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se