Empresário paraibano dirigia a Hilux que bateu em três motocicletas. Quatro pessoas morreram no local e uma no hospital
![]() |
Motorista da Hilux seria um empresário paraibano, ele não foi localizado. Foto: Blog do Levi |
O empresário paraibano Francisco Gladyson Jácome de Abrantes Sarmento, conhecido como “Gladyson de Chico do Bar” é o motorista da caminhonete que colidiu com três motocicletas e provocou a morte de cinco pessoas na BR-405 no fim de semana. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o condutor da Hilux de cor branca bateu nas motocicletas no km 179 da rodovia, no município de José da Penha, distante 421 quilômetros de Natal, na noite de sábado (24).
O advogado Ozael Fernandes confirmou que está trabalhando na defesa do empresário do município de Souza (PB). De acordo com o advogado, Francisco Glaydson ainda não se apresentou à polícia.
Segundo relato da PRF, o empresário trafegava em alta velocidade quando bateu inicialmente em um motociclista e em seguida perdeu o controle invadindo a contramão e colidindo com mais duas motocicletas. Quatro pessoas morreram no local do acidente e mais uma foi socorrida mas não resistiu aos ferimentos.
A Prefeitura de José da Penha divulgou nota de pesar pelas três vítimas que moravam na cidade. Kleverson Ryan de Almeida Araújo, 18 anos, Edimar Lima Morais, 41, e José Loide Fontes do Rêgo, 58. As outras duas vítimas foram Fernando Fernandes Fontes, 21, e Fabrício Gonçalves da Costa, 16.
OP9
0 Deixe seu comentário:
Postar um comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.