NOME NOME NOME NOME NOME

23/08/2019

SUSPEITO DE MATAR E QUEIMAR VÍTIMA NO RN É PRESO DOIS ANOS APÓS O CRIME



Ex-companheiro da motorista de aplicativo foi capturado nesta sexta (23). Ela foi encontrada carbonizada junto com carro. Família esperou um ano para enterrá-la
Família esperou um ano para enterrar Suetânia e dois para ver o principal suspeito preso. Foto: Cedida
O principal suspeito pela morte de Suetânia Santos do Nascimento, de 29 anos, foi preso na manhã desta sexta-feira (23). O corpo da vítima foi encontrado carbonizado dentro de seu carro, que também foi queimado na cidade de Arez, Grande Natal, no dia 15 de agosto de 2017. Ela trabalhava como motorista de aplicativo.
Jucenildo Belarmino Tomé, 38, foi capturado em Arez dois anos após o crime, alvo de um mandado de prisão. De acordo com o delegado Wellington Guedes, responsável pelo caso, uma série de evidências apontam para o suspeito como autor do assassinato.
Ainda segundo o representante da Polícia Civil, os dois tiveram uma relacionamento amoroso por cerca de 10 anos e ele não teria aceitado o fim do convívio. Jucenildo negou participação na morte de Suetânia em interrogatório.
“Após diversas diligências investigativas, nós conseguimos produzir material probatório que nos deu subsídio para representar a prisão do investigado. Durante depoimento ele se contradisse e claramente mentiu diante das provas”, detalhou o delegado Wellington Guedes.
De acordo com a polícia, Jucenildo Belarmino havia marcado um encontro com a vítima no dia em que ela desapareceu.
A morte de Suetânia
A família da motorista de aplicativo encontrada morta dentro de um carro carbonizado precisou esperar um ano e um mês para fazer o sepultamento de Suetânia Santos do Nascimento.
Após muita espera e angústia de familiares, o corpo da mulher foi enterrado em 20 setembro de 2018. O advogado da família, Wagner Miranda, afirmou que precisou entrar com uma ação contra o governo do estado.
Moradora do bairro Emaús, em Parnamirim, na Grande Natal, Suetânia desapareceu no dia 11 de agosto de 2017. O carro dela foi localizado quatro dias depois totalmente queimado. O veículo foi identificado apenas pelo número do chassi.




OP9

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se