NOME NOME NOME NOME NOME

23/08/2019

CRIANÇA DE 7 MESES MORRE ASFIXIADA COM O COBERTOR ENQUANTO DORMIA NA CIDADE DE LUÍS GOMES.-RN; AVÔ MORRE QUANDO SABE DA NOTÍCIA



Na manhã desta sexta-feira (23), a Polícia Militar de Luís Gomes foi acionada para uma ocorrência envolvendo a morte de uma criança de apenas 7 meses.
Segundo populares, a criança que reside com os pais Geovanne e Mikelly, na entrada da cidade de Luís Gomes, estava dormindo quando se enrolou no cobertor e veio a óbito asfixiada.
A Polícia Militar isolou a área e acionou o Instituto Técnico-científico de Perícia (ITEP) de Pau dos Ferros para exames preliminares no local e o recolhimento do corpo para posterior exame cadavérico, que é um procedimento médico que consiste em examinar um cadáver para determinar a causa da morte.
A tristeza familiar, que já era grande, aumentou quando o avô da criança, o senhor Luis Costa, ao saber da morte do neto passou mal e veio a óbito.




GRUPO CIDADÃO 190

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.