NOME NOME NOME NOME NOME

13/08/2019

SUSPEITO DE ESTUPRO DE VUNERÁVEL É PRESO EM CARAÚBAS-RN



A Polícia Civil prendeu um foragido da justiça na tarde desta terça-feira (13), por volta das 13h, na cidade de Caraúbas, no Oeste do Rio Grande do Norte. De acordo com a Polícia ele é suspeito de praticar crime de estupro de vulnerável.
A policiais civis lotados na delegacia de Caraúbas, após receberem informações através do disque denúncia, onde o interlocutor apontava o local que se encontrava o foragido da justiça identificado como Antônio César Ferreira da Silva “Toinho Moto Táxi”, de 51 anos de idade.
De imediato, de posse das informações, os policiais se dirigiram até o local informado na denúncia, nas imediações do conjunto Nestor Fernandes, oportunidade em que fora constatado a presença de Antônio César em uma residência, ora suspeito, o qual recebeu voz de prisão e conduzido para a Delegacia de Polícia Judiciária para os procedimentos cabíveis.
De Acordo com a Polícia Civil, contra o mencionado investigado tinha um mandado de prisão exarado da comarca da Cidade de Caraúbas, pelo crime de estupro de vulnerável na modalidade qualificada em concurso formal.
Estiveram à frente da prisão os Delegados Dr. Christiano Othon Costa de Melo (responsável pelas investigações) e o Delegado Regional Dr. Paulo Petronilo da Silva Nilo, destacam a importância de as vítimas de abusos sexuais confiarem no trabalho das polícias e denunciem, só assim as providências serão tomadas quanto ao combate aos abusos sexuais.  
Após os procedimentos de praxes, a pessoa de ANTÔNIO CÉSAR, ora investigado, após os procedimentos de praxes, fora conduzido para o CDP da Cidade de Mossoró-RN, logo permanecerá a disposição da justiça.

Icém Caraúbas

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.