NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

19/08/2019

PM INTERCEPTA TÁXI DE UPANEMA-RN, E APREENDE MENOR ARMADO EM MOSSORÓ.



Uma denúncia anônima mobilizou policiais da viatura 1232, com apoio da 1201 e ROCAM-01, pertencentes ao 12°BPM, tendo como Comandante Ten. Cel. Humberto Pimenta, na tarde desta segunda feira 19 de julho de 2019, para o Posto de Gasolina do Entroncamento, onde em um Classic de cor Branca, que faz linha de Mossoró para Upanema-RN, estaria saindo de Mossoró com destino a cidade, e quando a Polícia Militar chegou no Posto, visualizaram o veículo suspeito.
Na abordagem foi encontrado com uma menor de 18 anos em conflito com a lei, uma arma calibre 38. O menor apreendido e a arma de fogo, foram então conduzidos para a DEA (Delegacia de Apoio ao Menor Infrator), localizada no bairro Dom Jaime Câmara, para os procedimentos legais.
A polícia pede a população que continue as denúncias sem precisar se identificar. A importância da população é crucial para retirada de armas de fogo de circulação, drogas e foragidos. Não precisa se identificar, basta ligar para o 181 ou 190.




comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se