NOME NOME NOME NOME NOME

19/08/2019

JOVEM ASSASSINADO NO JARDIM DAS PALMEIRAS EM MOSSORÓ É IDENTIFICADO PELO ITEP



O jovem assassinado a tiros na noite deste domingo (18) na Rua Tucumã no Conjunto Jardim das Palmeiras, próximo ao Ceduc na região das Malvinas em Mossoró RN, foi identificado nesta manhã de segunda feira (19), por familiares que compareceram ao ITEP com sua documentação.
Trata-se de Jordson Yuri de Souza Melo, 18 anos de idade, era natural de João Pessoa na Paraíba e morava na Rua Xavier Fernandes no centro de Areia Branca, região litoral do Oeste Potiguar.
Jodson Yuri transitava em via pública quando foi alvejado com cerca de nove tiros, de revolver calibre 38 e de espingarda possivelmente calibre 36. No momento da perícia no local do crime, não foi possivel identificar a vítima por que a mesma não portava documentos e somente hoje, segundo feira é que o corpo foi liberado para sepultamento depois do reconhecimento, através de documentos, feito pelos familiares.
Jordson Yure de Souza Melo foi a 119ª vítima da Conduta Violenta Letal Intencional registrada em Mossoró, a segunda maior cidade do Rio Grande do Norte, onde a violência vem crescendo de forma assustadora. A Divisão de Homicidios e Proteção à Pessoa (DHPP), núcleo de Mossoró, vai investigar o caso para tentar chegar a motivação e os autores do crime.
Fim da Linha


comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.