NOME NOME NOME NOME NOME

05/08/2019

MULHER MORRE APÓS LEVAR TIRO DE ESPINGARDA DURANTE BRIGA EM BAR NO RN



Crime aconteceu na madrugada desta segunda-feira (5) em Parnamirim.
Uma mulher de 35 anos morreu na madrugada desta segunda-feira (5) na cidade de Parnamirim, na Grande Natal, ao levar um tiro de espingarda durante uma briga em um bar no bairro de Nova Esperança. Segundo a Polícia Civil, o disparo foi feito pelo ex-companheiro da vítima, que está sendo procurado.
Janiele Pereira da Silva ainda foi socorrida a uma Unidade de Pronto Atendimento, mas não resistiu ao ferimento. Delegado da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), Marcos Vinícius disse ao G1 que as informações ainda são preliminares.
"A investigação está só começando. O que sabemos até agora é isso, que a vítima morava perto deste bar, onde o ex-companheiro dela estava. Lá, houve uma confusão envolvendo a atual e uma outra mulher, e quando este homem viu que a ex estava perto, assistindo a briga, se revoltou, pegou a arma e atirou nela", relatou.
Ainda de acordo com o delegado, policiais da DHPP foram até a casa do suspeito, mas o ex-companheiro da vítima não foi encontrado.




G1-RN

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se