NOME NOME NOME NOME NOME NOME

05/08/2019

FORAGIDO DA JUSTIÇA É PRESO PELA PM NO BAIRRO BARROCAS EM MOSSORÓ-RN



Um foragido da justiça identificado como Willian Marinhos de Freitas, de 25 anos, foi preso pela Polícia Militar na manhã deste domingo, 04 de Agosto de 2019, no bairro Barrocas em Mossoró, na região Oeste Potiguar.
Os policiais da Força Tática do 2° BPM sob o comando do Cabo Marcos, realizavam patrulhamento pela Avenida Alberto Maranhão, quando visualizaram o suspeito trafegando em via pública e resolveram realizar uma abordagem.
Os militares constataram que contra Willian Marinhos havia um mandado de prisão em aberto em seu desfavor expedido pela vara de execuções da comarca de Mossoró. Diante dos fatos, o mesmo recebeu voz de prisão e foi conduzido a Delegacia de Plantão, onde foram realizados os procedimentos cabíveis.

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se