NOME NOME NOME NOME NOME

01/08/2019

FORAGIDO DA JUSTIÇA É PRESO PELA PM NO BAIRRO COSTA E SILVA (PINTOS) EM MOSSORÓ-RN



Policiais Miitares do 12º Batalhão de Policia Militar, receberam informações na manhã desta quinta feira 01 de agosto de 2019, que em uma residência localizada no bairro Costa e Silva (Pintos) se encontrava um suposto foragido da justiça.
Sob o comando do sub comandante do batalhão, Major Carvalho e o Fiscal de Operações Sargento Renixon os policiais foram até o local para averiguar a denúncia.
Foi feita uma abordagem, e no local se encontrava três elementos, e após consulta no Banco Nacional de Monitoramento de prisão do CNJ foi constatado que havia um mandado de prisão contra Antônio Edilson de Araujo Santos por roubo.Os outros dois foram liberados já que não constava nada contra eles.
O mesmo foi conduzido ate até 1ª Delegacia de Policia Civil, no Alto de São Manoel e após os procedimentos conduzido para a Cadeia Pública onde ficará a disposição da justiça.






comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.