NOME NOME NOME NOME NOME

01/08/2019

EX-PRESIDIÁRIO TOCA FOGO EM VEÍCULO E É PRESO EM TIBAU-RN



Na manhã de quinta-feira, 01 de agosto de 2019, por volta das 09h10min, policiais militares lotados no 12º Batalhão de Policia Militar comandado pelo TC. Humberto Pimenta e o Major Carvalho de serviço na guarnição policial do Destacamento de Policia da Cidade de Tibau na Região Costa Branca do Estado do Rio Grande do Norte, comandado pelo Sargento Miguel, prenderam no Jardim de Alice em Tibau, o ex-presidiário Júlio Cesar Adonias de Souza, 24 anos, natural de Carnaubais/RN, após o mesmo colocar fogo num veículo.
De acordo com informações Sargento Miguel, comandante do policiamento de Tibau, o veículo foi incendiado por volta de 01 hora da madrugada de quinta-feira, após tomarem conhecimento da ocorrência, os militares diligenciaram no intuito de localizar o acusado, obtendo êxito na prisão de Julio Cesar na Rua dos Cajueiros.
A ocorrência foi apresentada ao DPC. Luis Fernando de Eliezer Pinto na Delegacia de Tibau, onde o acusado foi autuado por infração aos artigos 250 § 1º, inciso II, “e” e “f” do Código Penal Brasileiro, em seguida encaminhado ao sistema prisional, ficando preso aguardando a decisão judicial.




comentário(s) pelo facebook:

Um comentário:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.