NOME NOME NOME NOME NOME

17/08/2019

DEZ FAMÍLIAS DE REFUGIADOS VENEZUELANOS SÃO ABRIGADAS EM MOSSORÓ-RN



Dez famílias venezuelanas desembarcaram em Mossoró vindas de Boa Vista, Roraima. Elas foram acolhidas em um abrigo provisório e há uma semana vivem uma nova rotina na capital da região Oeste do Rio Grande do Norte.
Ao todo, entre mulheres, homens e crianças, 41 refugiados foram acolhidos em residências da entidade filantrópica Lar da Criança Pobre de Mossoró, no bairro Abolição I. Ainda em processo de adaptação, os novos moradores da cidade já receberam documentos e vacinação.
No Brasil, os refugiados nutrem a esperança de uma nova vida longe da atual crise econômica, política e social enfrentada pela Venezuela. Nos sete primeiros meses de 2019, o governo federal reconheceu 218 venezuelanos como refugiados em território brasileiro.



OP9

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se