NOME NOME NOME NOME NOME

17/08/2019

ACIDENTE COM VÍTIMA FATAL EM MOSSORÓ.



Um acidente com vítima fatal foi registrado em Mossoró na madrugada deste sábado 17 de agosto de 2019. O acidente ocorreu na Avenida Rio Branco no bairro Santo Antônio, próximo ao cruzamento com a rua 6 de janeiro. Segundo as informações dão conta que o condutor de uma motocicleta identificado como Luiz Egleison Costa da Silva, 30 anos, conduzia a motocicleta e bateu na traseira de uma caminhoneta estacionada na rua. Não se sabe se o mesmo teria passado mal ou o que teria provocado o acidente.  A vítima morreu no local antes do socorro médico. Policiais do 2°DPRE estiveram no local realizando os trabalhos periciais e isolando a área.  O ITEP fez a remoção do corpo para a sede do órgão e em seguida deverá ser liberado para sepultamento.


Fotos: Marcelino Neto. O Câmera Sempre Presente.

comentário(s) pelo facebook:

Um comentário:

  1. Nessa mesma noite ele se envolveu em um outro acidente ali perto da farmácia aquarama e qnd o trânsito chegou ele tinha ido embora ; podendo ter ido pra casa , álcool demais , eu acho.

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.