NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

27/07/2019

VÍDEO MOSTRA CACHORRO BOTANDO ASSALTANTE ARMADO PRA CORRER NO RN



Homem armado invadiu casa no bairro Potengi, Zona Norte de Natal, e foi perseguido pelo animal. Suspeito ainda tentou atirar contra cachorro e seu dono, mas ninguém se feriu.
Lion descansa após “salvar o dia”. Foto: TV Ponta Negra/Reprodução
Um cachorro evitou que uma família fosse assaltada na manhã da quinta-feira (25), no bairro Potengi, Zona Norte de Natal. A ação ocorreu na Rua Limoeiro do Norte, por volta das 8h. O suspeito invadiu uma casa na região e tentou roubar pertences, mas a abordagem agressiva chamou a atenção de Lion, o animal de estimação da família de cinco pessoas.
Ao perceber que havia um intruso na residência, o animal avançou sobre o assaltante e o colocou para correr. O ladrão armado fugiu por uma travessa e foi perseguido pelo cachorro e por uma das vítimas. Durante a fuga, o suspeito atirou duas vezes na direção do animal e de seu dono, mas errou.(Assista abaixo)
“É revoltante isso. A gente não fica confortável nem dentro de casa, que uma pessoa entra e vem querer roubar os pertences da família”, desabafa uma das vítimas.
“Ele entrou na minha casa, fez todo mundo de refém e a minha atitude foi essa. Se eu o pegasse seria eu ou ele, mas o cachorro foi o grande herói dessa história”, disse o homem que decidiu correr atrás do assaltante juntamente com Lion.
Embora tenham passado por momentos de terror, Lion e os cinco membros da família vítima da tentativa de assalto não se feriram. Nenhum suspeito foi preso pelo crime.


OP9



comentário(s) pelo facebook:

Um comentário:

  1. Bem feito pra esses nojentos. Sorte que não deviam estar armados, porque se estivessem não duvido que teriam coragem de disparar contra o cachorro, esses criminosos. Cachorro, sempre sendo superior ao homem!

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se