Homem armado invadiu casa no bairro Potengi, Zona Norte de Natal, e foi perseguido pelo animal. Suspeito ainda tentou atirar contra cachorro e seu dono, mas ninguém se feriu.
![]() |
Lion descansa após “salvar o dia”. Foto: TV Ponta Negra/Reprodução |
Um cachorro evitou que uma família fosse assaltada na manhã da quinta-feira (25), no bairro Potengi, Zona Norte de Natal. A ação ocorreu na Rua Limoeiro do Norte, por volta das 8h. O suspeito invadiu uma casa na região e tentou roubar pertences, mas a abordagem agressiva chamou a atenção de Lion, o animal de estimação da família de cinco pessoas.
Ao perceber que havia um intruso na residência, o animal avançou sobre o assaltante e o colocou para correr. O ladrão armado fugiu por uma travessa e foi perseguido pelo cachorro e por uma das vítimas. Durante a fuga, o suspeito atirou duas vezes na direção do animal e de seu dono, mas errou.(Assista abaixo)
“É revoltante isso. A gente não fica confortável nem dentro de casa, que uma pessoa entra e vem querer roubar os pertences da família”, desabafa uma das vítimas.
“Ele entrou na minha casa, fez todo mundo de refém e a minha atitude foi essa. Se eu o pegasse seria eu ou ele, mas o cachorro foi o grande herói dessa história”, disse o homem que decidiu correr atrás do assaltante juntamente com Lion.
Embora tenham passado por momentos de terror, Lion e os cinco membros da família vítima da tentativa de assalto não se feriram. Nenhum suspeito foi preso pelo crime.
OP9
Bem feito pra esses nojentos. Sorte que não deviam estar armados, porque se estivessem não duvido que teriam coragem de disparar contra o cachorro, esses criminosos. Cachorro, sempre sendo superior ao homem!
ResponderExcluir