NOME NOME NOME NOME NOME

28/07/2019

[VÍDEO] ITEP NÃO CONFIRMA HOMICÍDIO NA CADEIA PÚBLICA E MORTE AINDA É CONSIDERADA APENAS SUSPEITA.



Um detento da Cadeia Pública de Mossoró, Juiz Dr. Onofre de Souza, localizada as margens da RN 015 estrada de Baraúna, foi encontrado sem vida na tarde deste domingo 28 de julho de 2019, por agentes de Segurança. Uma equipe com Suporte Avançado do SAMU foi acionada e constatou óbito tratando como morte suspeita com violência na vítima. Posteriormente os profissionais do ITEP e Polícia Civil estiveram no local. O perito do órgão Marcos Saraiva por sua vez após perícia, não constatou sinais no local de violência, assim como também na vítima. "Não encontramos nada que possa determinar ainda as causas reais da morte. Somente com uma necrópsia realizada na sede do órgão, o ITEP poderá realmente determinar o que causou a morte do preso, que até presente momento tecnicamente está sendo tratada como suspeita". Disse o perito. Confira entrevista à seguir. A Direção entrou em contato com nossa equipe e descartou a possibilidade de ter ocorrido homcidio no local, haja vista todos os apenados que estavam com a vítima são amigos dele. Fica aí em respeito ao nosso leitor os esclarecimentos devidos. Vamos acompanhar o caso até que o laudo saia.

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se