(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-40913284-2', 'auto'); ga('send', 'pageview');
NOME NOME NOME NOME

29/07/2019

CARRETA TOMBA NA RN 117 EM MOSSORÓ NA SAÍDA PARA GOVERNADOR DIX SEPT ROSADO.



O motorista de uma carreta carregada de produtos para fabricação de sabão, tombou por volta das 8:00hs desta segunda feira 29 de julho de 2019, na RN 117 bem no cruzamento com a BR 304 na saída para Governador Dix Sept Rosado em Mossoró. O motorista precisou de atendimento do SAMU com uma suposta fratura no punho de uma de suas mãos. O destino da carga é uma fábrica de sabão bem próximo onde ocorreu o acidente. Ainda não se sabe o que ocasionou a ocorrência, mas acredita-se que o motorista não conhece o trecho e sobrou na curva
O motorista carregou em Imperatriz-MA e vinha deixar a carga na fábrica de sabão localizada as margens da RN 117 cerca de 800 metros do local do acidente. Ele relatou aos policiais do 2°DPRE que estão isolando local e controlando o trânsito, que quando percebeu na curva já o caminhão tombando. Ele conseguiu sair pelo pára-brisa da frente pois a placa de sinalização bateu e quebrou. Ele foi levado para o HRTM consciente e orientado. Graças a Deus apenas danos materiais.


comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se