NOME NOME NOME NOME NOME

17/07/2019

SUSPEITO DE TENTATIVA DE ASSALTO E ATIRAR NA VÍTIMA É PRESO NO BAIRRO BARROCAS EM MOSSORÓ



Um suspeito numa bicicleta e armado, tentou praticar um assalto na noite desta terça-feira, 16 de Julho de 2019, na Rua Tibério Bulamarque no bairro Barrocas, em Mossoró, e ainda atirou na vitima após a mesma se negar entregar o aparelho celular, mas graças a Deus não foi atingida.
Os policiais da guarnição da área, composta pelos Cabos Tasso e Alcivan foram acionados e durante diligencia, conseguiram localizar e prende o suspeito, em sua casa na Rua Emílio Castelar, no mesmo bairro, e com o mesmo os militares empreenderam um revolver calibre 38, que estava com três munições, sendo uma deflagrada e duas intactas.
Elias Martins da Silva, recebeu voz de prisão e foi conduzido a Delegacia de Plantão no Alto de São Manoel, onde foram realizados os procedimentos cabíveis.

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se