NOME NOME NOME NOME NOME

18/07/2019

CRIME DE HOMICÍDIO NO SÃO MANOEL EM MOSSORÓ.



O crime 102 foi registrado por volta das 10:00hs desta quinta feira 18 de julho de 2019, na Rua General Pericles, na área do Pirrichil em Mossoró, próximo a Igreja Assembléia de Deus do bairro. Um homem identificado como Alisson Tomaz de Vasconcelos 28 anos,conhecido como "Caçapa" foi executado em via pública.
Uma ambulância ALFA com suporte avançado do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192), foi acionada e constatou o óbito.
Ele chegou no local em um veículo Celta de placas NOD 7108, que foi encontrado estacionado no canteiro central da rua.
Alisson Tomaz, ainda tentou fugir da morte correndo , mas acabou sendo atingido com cerca de 15 tiros e morreu a pouco mais de 30 metros do seu carro.
A polícia suspeita que a vítima não estava sozinho no veículo  já que no interior do carro foi encontrada a bolsa com documentos de uma mulher e alguns objetos de criança e compras de supermercado.
No No local impera a lei do silêncio, ninguém sabe ninguém viu e preferem não dar informações sobre o crime.
A Polícia Militar isolou o local de crime, ate a chegada do ITEP,  para os procedimentos periciais e da DHM (Delegacia de Homicídios de Mossoró), que investigará o caso.
Foto/O Câmera


comentário(s) pelo facebook:

Um comentário:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.