NOME NOME NOME NOME NOME

20/07/2019

SUSPEITO DE ASSALTOS É PRESO APÓS TROCA DE TIROS COM A PRF NA ZONA RURAL DE MOSSORÓ



Após receberem várias denúncias de moradores da comunidade do sítio Curral de Baixo, que fica localizado as margens da BR 304 na zona rural de Mossoró no Rio Grande do Norte, sobre elementos que ficavam escondidos no matagal em uma estrada carroçável fazendo vítimas a várias semanas tomando motos e pertences de assalto a Polícia Rodoviária Federal (PRF) passou a intensificar patrulhamento naquela área.
Já no início da manhã deste sábado 20 de julho de 2019, a equipe que estava saindo do plantão se deparou com uma moto Honda Biz abandonada que tinha sido tomada de assalto.
Na sequência a equipe que entrou de plantão hoje foi até o local realizar patrulhamento e se deparou com dois elementos em duas motocicletas que ao perceberem a presença da polícia efetuaram disparos contra a guarnição.
Houve uma troca de tiros, um bandido abandonou a moto conseguiu fugir pelo matagal, e o outro identificado como Iago Lucas Nascimento Costa 20 anos de idade acabou sendo preso.
Na operação foi apreendido um revolver calibre 38, uma quantia em dinheiro e dois telefones celulares.
Ele foi conduzido para a Delegacia de Plantão para os procedimentos cabíveis, com os objetos apreendidos e as duas motos que foram abandonadas durante a fuga.






comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.