(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-40913284-2', 'auto'); ga('send', 'pageview');
NOME NOME NOME NOME

20/07/2019

CAÇAMBA CAPOTA PRÓXIMO A BASE DA PETROBRÁS NA BR 304 EM MOSSORÓ-RN



Mais uma vez a história se repete, no local onde vários acidentes foi registrado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), provocado pelo fenômeno da aquaplanagem*, foi registrado um capotamento por volta das 11:40hs deste sábado 20 de julho de 2019, próximo a Base da Petrobrás em Mossoró no Rio Grande do Norte.
Segundo informações do condutor da caçamba, que pertence a prefeitura da cidade de Santana do Matos-RN, Clébio Manoel Soares 39 anos de idade, o mesmo seguia na BR quando avistou um veículo de pequeno porte que se preparava para entrar na pista.
Quando ele pisou no freio, para diminuir a velocidade para evitar um acidente caso o motorista entrasse na pista um dos pneus travou na pista molhada, provocada por uma pequena chuva que aconteceu hoje, fazendo com que ele perdesse o controle do carro vindo a capotar.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), chegou a ser acionada, e após ser atendido pelos socorristas o motorista foi liberado no local, haja vista que o mesmo teve apenas alguns arranhões pelo corpo.
*A aquaplanagem é um fenômeno em que um veículo, ao passar sobre uma camada de água, perde o atrito com o asfalto e desliza.



Apesar do susto motorista teve apenas alguns arranhões 

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se