NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

11/07/2019

OPERAÇÃO DA DENARC APREENDE MENOR, ARMA E DROGAS NA FAVELA DO PIRRICHIL EM MOSSORÓ-RN



No início da manhã desta quinta-feira, 11 de Julho de 2019, a equipe da Delegacia Especializada em Narcóticos (DENARC) de Mossoró, realizou uma Operação na Favela do Pirrichil, no Grande Alto de São Manoel, que visa combater o tráfico de Drogas naquela região da cidade dominada por facções criminosas que exercem suas atividades naquela localidade.
Após investigações preliminares os policiais da DENARC se dirigiram até uma residência na Rua General Péricles, onde os mesmos já sabiam que existia um intenso movimento de tráfico de drogas, entre elas maconha e cocaína, e apreenderam um adolescente 15 anos de idade, com cerca de 30 tabletes de maconha pesando aproximadamente 110g da droga, 20 papelotes de cocaína pesando cerca de 21g, uma balança de precisão, uma bala clava e uma espingarda calibre 12 com duas munições intactas.
No momento da abordagem a residência o adolescente investigado por roubo e até homicídio, ainda tentou fugir do cerco montado pelo agentes, mas acabou sendo contido pelos mesmos. O infrator e o material apreendido foram encaminhados a sede da DENARC, e apresentados ao Dr. Alex Wagner Delegado da especializada para adoção de medidas cabíveis.
A equipe reafirma que dará continuidade as investigações naquele bairro e conta com a colaboração da população através do disk-denúncia pelos números 181, 197 e (84) 98150-0126.

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se