NOME NOME NOME NOME NOME

11/07/2019

ACUSADO DE FURTOS EM LOJAS DE MOSSORÓ É PRESO PELA POLÍCIA MILITAR



Um maranhense identificado como Alex Silva foi preso pela Polícia Militar na tarde de hoje quinta feira 11 de julho no Centro de Mossoró, acusado de furtar várias peças de roupas de Lojas do Partage Shopping.
De acordo com a PM eram cerca de quatro criminosos,integrantes de uma quadrilha, que entraram no estabelecimento, e saíram com sacolas a prova de detector cheias de roupas sem que fossem percebidos. Com auxílio das imagens gravadas pelas câmeras de monitoramento do Shopping, a PM conseguiu localizar o veículo, um Prisma de cor prata com placas de Recife/PE PGE-4593 que estava estacionado no Centro da cidade.
Como não havia ninguém no carro, os policiais militares da VTR Centro comandada pelo sargento Cláudio, ficaram a distância observando e esperando alguém pegar o veículo. Minutos depois, Alex Silva se aproximou e ao tentar abrir o carro recebeu voz de prisão. Ele ainda tentou correr, mas foi contido.
Dentro do Prisma a PM encontrou o material furtado das Lojas. O suspeito foi conduzido à Delegacia de Furtos e Roubos, juntamente com o produto do furto e o veículo e apresentados ao delegado André Albuquerque para adoção de medidas cabíveis. Na delegado o homem que se apresentou como Alex da Silva, disse que mora em Bodó no estado do Maranhão, já responde por furto na comarca daquela cidade, mas negou que tenha furtado as roupas, disse apenas que era o motorista do Prisma.
Ele disse ainda a autoridade policial que seus colegas teriam fugido. Alex foi autuado por furto qualificado, não teve direito a fiança, sendo o mesmo encaminhado à Cadeia Pública onde ficará a disposição da justiça. A equipe da Defur, vai dar continuidade as investigações, para localizar e prender o restante da quadrilha.

Fim da Linha

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se