NOME NOME NOME NOME NOME

27/07/2019

HOMEM É EXECUTADO DENTRO DE CASA NO BAIRRO BELO HORIZONTE EM MOSSORÓ.



Uma pessoa identificada como Anderson Matheus Dantas Silva 23 anos de idade, foi executada dentro da casa de sua mãe, na rua Souza Leão no bairro Belo Horizonte, próximo ao Justiniano de Melo.
A vítima foi surpreendida por elementos no portão da casa. A polícia militar está isolando o local e aguarda as equipes da Civil e ITEP para os procedimentos de perícia. Informações no local que a vítima já tem passagem pela Polícia por latrocínio. Após a identificação total do mesmo será possível saber se ele já respondia algum delito. Uma equipe BRAVO do SAMU foi acionada e pediu apoio da ALFA com Suporte Avançado para constatar o óbito.
Anderson Matheus confessou na delegacia, participação na morte do cambista do Jogo do Bicho,José Nazareno da Costa Lima de 44 anos que foi assassinado durante assalto no bairro Belo Horizonte no dia 22 de março de 2014.(RELEMBRE)
Após a perícia no local, o corpo foi recolhido e encaminhado à sede do ITEP, onde será examinado e depois liberado para sepultamento. Com mais um crime de homicídio registrado em Mossoró, a cidade passa a contabilizar 105 mortes violentas em 2019.

Mais imagens

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.