NOME NOME NOME NOME NOME

02/04/2014

POLÍCIA CIVIL CONCLUI INQUÉRITO SOBRE A MORTE DE CAMBISTA DO JOGO DO BICHO EM MOSSORÓ, E AFIRMA QUE CRIME FOI LATROCÍNIO



Anderson Mateus Dantas Silva confessou crime e disse que ficou com 250 reais da vítima
O Delegado da Especializada em Furtos e Roubos,bacharel Luiz Fernando anunciou na tarde desta quarta feira 02 de abril, a conclusão do inquérito que apurou a morte do cambista do Jogo do Bicho,José Nazareno da Costa Lima de 44 anos que foi assassinado durante assalto no bairro Belo Horizonte no dia 22 de março de 2014.(RELEMBRE O CRIME)
Segundo o delegado um dos principais envolvidos no crime de latrocínio é Anderson Matheus Dantas Silva de 18 anos de idade,morador da rua Souza Leão no bairro belo Horizonte. Ele foi preso por agentes de DEFUR onde confessou o crime e disse que estava em companhia de um menor de idade e que levaram 850 reais da vítima,mas que só ficou com 250 reais e o restante teria ficado com o menor.
Anderson Matheus após ser ouvido pelo delegado Luiz Fernando foi liberado,uma vez que a justiça não havia decretado a sua prisão preventiva,apesar de ter sido solicitada pela autoridade policial.
A preventiva de Anderson Matheus foi expedida pela justiça cinco dias depois,mas os agentes não estão conseguindo prendê-lo,pois o mesmo está foragido. Qunto ao menor que participou do crime de latrocínio o delegado Luiz Fernando disse que vai encaminhar o inquérito para a Delegacia do Menor para que esta cuido do caso relacionado ao adolescente.

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se