NOME NOME NOME NOME NOME

14/04/2014

JOVEM E DETIDO COM QUASE DOIS KG DE MACONHA NO PROMORAR NO SANTA DELMIRA



Após receberem denúncias de populares que na Rua Armando Barbalho Bezerra no Promorar do conjunto Santa Delmira em Mossoró, em um local estaria servindo de fachada para a comercialização de drogas no caso em um depósito de água. 
Policiais Militares da viatura 237 sob o comando do CB Gomes, e os SD,s Michel e  Mitre, apreenderam 1,900kg de maconha prensada durante uma abordagem no inicio da noite desta segunda-feira 14 de abril de 2014.
 Chegando ao deposito de água mineral no conjunto Promorar, encontraram a droga e uma pessoa identificada como Francisco Alexandre de Souza Guimarães, 24 anos de idade e morador da área. 
Ele como estava dentro do estabelecimento no momento da abordagem policial foi detido e encaminhado a Delegacia de Plantão juntamente com o material apreendido.
 O acusado foi autuado no artigo 33 da lei de entorpecentes pelo delegado Dr. Rafael Arrais e encaminhado à Cadeia Pública. Alexandre Guimarães não tinha passagem pela polícia. Policiais acreditam que ele é apenas um laranja e a droga deve pertencer a outra pessoa.

PASSANDO NA HORA
PASSANDO NA HORA

PASSANDO NA HORA

PASSANDO NA HORA

PASSANDO NA HORA

PASSANDO NA HORA

PASSANDO NA HORA

PASSANDO NA HORA

PASSANDO NA HORA








comentário(s) pelo facebook:

4 comentários:

  1. Cb Gomes era pra ser o comandante da BIC dos Aboliçoes. Faz um trabalho brilhante aqui no Santa Delmira cm a Vtr 237 imagina no comando da BIC do local onde trabalha. Abraço

    ResponderExcluir
  2. Tem um ponto de venda de drogas no promorar, em frente a igreja na principal do promorar, onde tem uma creche abandonada na esquina. É 24hrs de movimentação com uns menor lá. Dois fora e um dentro da creche abandonada na rua que tem uns pe de manga.

    ResponderExcluir
  3. Cb Gomes um dos melhores policiais q eu vejo trabalhar q dues lhe de muitos anos de vida pq vagabundos não tem sussego com ele.

    ResponderExcluir
  4. a droga e de gilcley dono do posto de lavar carro q foi preso acosado de homicidio

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se