NOME NOME NOME NOME NOME

01/07/2019

FUNCIONÁRIO DO HRTM DE MOSSORÓ MORRE EM COLISÃO MOTO COM ANIMAL NA BR 405



Um grave acidente envolvendo moto com animal, que vitimou o funcionário do  Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM), José Ailson de Morais, 54 anos foi registrado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), no início da manhã desta segunda feira 01 de julho de 2019, na BR 405 entre os municípios de Itau e Apodi, na região Oeste do Rio Grande do Norte.
De acordo com as informações, José Alison estava retornando do estado da Paraíba onde teria a passado o fim de semana com familiares e a  três quilômetros da comunidade de Melancias, zona rural de Apodi, colidiu sua moto com uma vaca que estava solta na pista de rolamento.
Com a violência do impacto ele morreu antes da chegada do socorro médico. Ele trabalhava há 33 anos no HRTM e 19 anos, nos setores de Raio X e Tomografia da unidade hospitalar.
O Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP), foi acionado e após o trabalho de perícia o corpo foi removido para a sede do órgão em Mossoró, onde após necropsia será liberado para sepultamento.




comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se