NOME NOME NOME NOME NOME

30/06/2019

CRIME DE HOMICÍDIO NO BAIRRO BELO HORIZONTE EM MOSSORÓ



Mais um crime de homicídio foi registrado pela Polícia Militar no início da noite deste domingo 30 de junho de 2019, em Mossoró no Rio Grande do Norte.
Um jovem identificado como João Paulo Queiroz da Silva, 24 anos de idade foi morto a tiros no bairro Belo Horizonte.
Segundo informações colhidas pela Polícia Militar que atendeu a ocorrência, a vítima era moradora do bairro e trafegava de moto quando ao chegar ao lado do Tempero Regina, foi morta a tiros em via pública. O óbito foi constatado por uma equipe do Samu.
No local a sei do silêncio impera, ninguém quis comentar a polícia sobre o crime e também não foi informado o número de atiradores, e em que veículos eles estavam.
De acordo com o perito criminal Marcos Dayan, João Paulo foi atingido com quatro tiros, sendo dois deles nas costas e possivelmente a arma usada no crime foi revolver, haja visto que nenhuma cápsula foi encontrada no local.
Após os procedimentos no local, o corpo foi removido pelo ITEP para a sua base, onde será necropsiado e depois liberado para a família providenciar o sepultamento.
Com mais um assassinato, a cidade de Mossoró passa a contabilizar 93 mortes violentas neste ano de 2019. Mais um caso para a Delegacia de Homicídios investigar.

Mais imagens




comentário(s) pelo facebook:

4 comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.