NOME NOME NOME NOME NOME NOME

10/07/2019

DUPLA É PRESA ACUSADA DE FURTO NA ZONA RURAL DE TIBAU-RN



Policiais Civis da Delegacia Especializada em Furtos e Roubos com apoio do delegado de Tibau prenderam em flagrante na tarde de terça feira (09) Cleiton Andrade Dantas e Mikael Douglas da Costa, os dois foram presos na comunidade de Pau Branco na zona rural da cidade de Tibau, os mesmos são acusados de praticar um furto em uma empresa de cultivo de melão. O furto aconteceu por volta de 1:00 da manhã, os elementos conseguiram levar notebooks e outros objetos da empresa.
Segundo o delegado Dr. Luís Fernando, após receberem a informação passaram a investigar e descobriram a participação de Cleiton que é funcionário da empresa, com a prisão dele conseguiram identificar a participação de Mikael. Com os dois foram recuperados todos os objetos furtados.
Os suspeitos foram levados para Delegacia de Tibau onde foram autuados por furto qualificado e encaminhados à cadeia publica onde ficarão a disposição da justiça.
O Câmera

comentário(s) pelo facebook:

Um comentário:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se