NOME NOME NOME NOME NOME

09/07/2019

[VÍDEO] CRIME DE HOMICÍDIO EM MOSSORÓ. HOMEM É EXECUTADO NO SANTO ANTÔNIO E IDOSA É ATINGIDA POR BALA PERDIDA



No final da matéria vídeo onde Delegado de Plantão e Perito do ITEP falam sobre o caso.
Um homem identificado como Danilo de Oliveira, 19 anos foi executado em via pública, na Rua Manoel F. da Silva, por trás da UPA do Santo Antônio em Mossoró. O crime com características de execução foi registrado pelo CIOSP por volta das 17:40hs desta terça feira 09 de julho de 2019. Uma equipe do SAMU ainda foi acionada mas não teve chances de fazer nada para salvar a vida do homem.
Segundo informações da Polícia Militar, a vítima caminhava em via pública em companhia da sua mãe, quando indivíduos que passavam de motocicleta efetuaram disparos contra ele.
Ele foi atingido por seis disparos de pistola ponto 40. Segundo familiares o mesmo não tinha passagem pela policia e nem inimigos.
Uma idosa de bastante conhecida na rua identificada como Maria Gomes da Fonseca"Dona Lica" de 94 anos que se encontrava na calçada,na Rua Lira Tavares com a Rua Manoel F. Da Silva foi atingida por bala perdida com um tiro transfixante no abdômen e foi socorrida para o HRTM.
A polícia militar está isolando o local, e aguarda a presença do ITEP assim como a Polícia Civil que deverá investigar mais esta morte na cidade. Mossoró por tanto contabilizando ai o 95º crime de homicídio em 2019.

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se