NOME NOME NOME NOME NOME

23/07/2019

[VÍDEO] CRIME DE HOMICÍDIO NO BAIRRO BELO HORIZONTE EM MOSSORÓ-RN



No final da matéria vídeo onde Perito do ITEP e Delegado de Plantão falam sobre o caso.
A Polícia Militar registrou mais um crime de homicídio na noite desta terça feira 23 de julho de 2019, em Mossoró no Rio Grande do Norte.
De acordo com as primeiras informações, a vítima identificada como Antônio Cleiton da Silva,  31 anos, conhecido como "Neguinho", foi morto com vários tiros tiros de pistola no interior de uma residência  na rua Josefa Torquato próximo a Praça Wilma Maia.
Segundo informações colhidas pela PM que atendeu a ocorrência, ele era morador do bairro e vinha sendo perseguido pelos atiradores e se refugiou numa residencia que estava com a porta aberta, mas o mesmo foi alcançado e executado na sala da casa com tiros de pistola 380.
No local a lei do silêncio impera, ninguém quis comentar a polícia sobre o crime, e também não foi informado o número de atiradores, assim como qual veículo eles estavam. Ainda de acordo com a polícia, minutos antes aconteceu um assalto no mesmo bairro e as características do suspeito repassadas para a PM era igual a de Antônio Cleiton.
Segundo o perito Benner Lemuel, o corpo da vítima apresentava 30 perfurações de tiros, sendo 10 na região da cabeça e após os procedimentos, foi removido pelo ITEP para a sua base, onde será necropsiado e depois liberado para sepultamento. Não significa dizer que ele sofreu os 30 tiros, são perfurações de entrada e saída. Oito cápsulas foram encontradas no interior da casa.
O caso deverá ser investigado pela Delegacia de Homicídios de Mossoró (DHM) que tem a frente o Delegado Rafael Arraes. A Polícia Civil pede que a população continue enviando informações de forma anônima, através do Disque Denúncia 181.
Mossoró contabiliza 104 mortes violentas em 2019.

Mais imagens


comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se