(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-40913284-2', 'auto'); ga('send', 'pageview');
NOME NOME NOME NOME

13/07/2019

CABEÇA HUMANA É ENCONTRADA EM MOCHILA POR CATADOR DE LIXO NA BR 101 NO RN



Polícias Civil e Militar, além do Itep, foram ao local para iniciar a perícia do caso. Cabeça foi achada em estado de decomposição na cidade de São Gonçalo do Amarante, na Grande Natal
Cabeça estava dentro de uma sacola. Foto: Ranilson Oliveira/TV Ponta Negra
Uma cabeça humana foi encontrada dentro de uma mochila na tarde desta sexta-feira (12), no município de São Gonçalo do Amarante, Região Metropolitana de Natal.
De acordo com a polícia, a cabeça foi achada por um catador de materiais recicláveis, que avistou uma mochila e resolveu abri-la. Dentro, ele encontrou uma sacola com a cabeça de um homem em estado de decomposição, que aparentava ter aproximadamente 20 anos de idade.
A mochila com a cabeça foi descoberta pelo catador nas margens da BR-101, próximo a uma região conhecida como Olho d’Água dos Carrilhos. A unidade da Polícia Militar responsável pela área foi acionada e está no local, assim como a Polícia Civil de São Gonçalo do Amarante.
Ainda não há informações sobre a identidade da vítima. Equipes do Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep) se dirigiram ao local para fazer as primeiras investigações.
Equipes investigam o caso. Foto: Ranilson Oliveira/TV Ponta Negra

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se