NOME NOME NOME NOME NOME

17/06/2019

[VÍDEO] VOLUNTÁRIOS SE SOLIDARIZAM COM MORADOR DE RUA QUE VENDE AGUA MINERAL EM VIADUTO DE MOSSORÓ



Viaduto de acesso ao Partage Shopping, na Avenida João da Escossia, bairro Nova Betânia, zona Oeste de Mossoró. Esse tem sido o endereço do senhor Avanildo nos últimos dias. Com um isopor, ele vende água mineral, refrigerante e garrafinha para arrecadar dinheiro o suficiente e alugar um imóvel para morar.
No local uma placa fixada numa das pilastras do viaduto informa os valores dos produtos que ele vende. A força de vontade de Avanildo ganhou tamanha repercussão no final de semana e gerou uma onda de solidariedade que nem ele imaginaria receber.
Após o vídeo mostrando a sua situação repercutir nas redes sociais, algumas pessoas se solidarizaram com o caso e resolveram ajudar. Foi o caso do barbeiro/cabeleireiro Gil Linhares, que deu um trato no visual do Avanildo e mobilizou outras pessoas a ajuda-lo.(vídeo abaixo)
Em seguida, um grupo de entregadores (delivery) foi até o local com vários alimentos e mantimentos para serem entregues ao Avanildo. Emocionado, ele agradeceu pela onda solidária e pela repercussão de sua situação ter motivado tantas pessoas boas que se sensibilizaram com o caso e resolveram ajudar.
Os vídeos e fotos das ações solidárias foram vistos por milhares de pessoas e receberam centenas de comentários de apoio e reconhecimento.

Ismael Souza

comentário(s) pelo facebook:

4 comentários:

  1. Parabéns pra população que teve a hombridade de ajudar seu Avanildo, sem interesse político, em uma cidade como Mossoró que já botou em outdoor que é uma das 20 melhores cidades pra se viver no Brasil, era pra ter um abrigo mantido pela prefeitura, bem como uma secretaria de ação social que funcione em prol de solucionar os problemas destas pessoas. O Brasil é um país do faz de conta, paga-se milhões em propaganda, exclusivamente para enganar o povo, com a prefeitura de Mossoró colaborando pra que a mentira aconteça .

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pra população que teve a hombridade de ajudar seu Avanildo, sem interesse político, em uma cidade como Mossoró que já botou em outdoor que é uma das 20 melhores cidades pra se viver no Brasil, era pra ter um abrigo mantido pela prefeitura, bem como uma secretaria de ação social que funcione em prol de solucionar os problemas destas pessoas. O Brasil é um país do faz de conta, paga-se milhões em propaganda, exclusivamente para enganar o povo, com a prefeitura de Mossoró colaborando pra que a mentira aconteça .

    ResponderExcluir
  3. Fico perplexa quando vejo isso. Na constituição de 1988, no art 6 garante o Direito à moradia. No entanto, esse direito não está sendo cumprido de forma eficaz. Infelizmente essa é a realidade. Que Deus abençoe esse homem!

    ResponderExcluir
  4. Rosalba só sabe reformar praças, melhor dizendo, passar uma mão de tinta meia sola e dizer que foi gasto num sei quantos mil...mas a culpa não é dela não, a culpa é do povo que morre na "peia" e não aprende!!!

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se