NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

17/06/2019

[VÍDEO] BOMBEIROS MILITARES E PM CRUZAM OS BRAÇOS E NÃO VÃO ÀS RUAS DE MOSSORÓ.



Cerca de 18 homens do Corpo de Bombeiros de Mossoró, cruzaram os braços e não foram para às ruas de Mossoró, assim como a Polícia Militar em geral. O Comandante Geral do Corpo de Bombeiros, Cel Monteiro, orientou aos que estão de serviços, a assumir o trabalho. Já os que estão de folga sim é legítimo sair em busca dos seus direitos. Para o Cel. Monteiro, os que estão de serviço no dia de hoje, não assumindo, estão indo pelo o lado indesejável, até mesmo podendo atrapalhar as negociações, haja vista que o Governo nunca deixou de receber as Associações, os comandos que tem também a todo tempo lutado pela categoria. Para Cel. Monteiro no momento em que o serviço deixa de ser assumido, ai perdemos a nossa razão de cobrar algo se não estamos trabalhando. Nossa equipe tentou contato com Cabo Tony que é ´Presidente da Associação de Praças e Soldados do RN, via WhatsApp para saber se foi mantido algum percentual de viaturas nas ruas, pois as informações que todos os policiais militares também de serviço hoje, cruzaram os braços, não só em Mossoró, mais em Apodi, Baraúna, Governador Dix Sept Rosado e Areia Branca. Essas cidades pertencem ao 12º e ao 2º BPM de Mossoró. Estamos aguardando retorno do Cabo Tony e Major Maximiliano do 2º BPM.


comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se