NOME NOME NOME NOME NOME

06/06/2019

SUSPEITO DE TRÁFICO DE DROGAS É PRESO PELA PM NO BAIRRO SANTO ANTÔNIO EM MOSSORÓ-RN



Na noite de quarta-feira, 05 de junho de 2019, policiais militares lotados no 2º Batalhão de Policia Milita, na VTR/Força tática ao comando do Cabo Marcos, que participavam da Operação Resistência, prenderam por trafico de droga a pessoa de Glenio Alison da Silva Fernandes, 26 anos de idade.
O fato ocorreu na Rua Pedro Velho no Bairro Santo Antônio em Mossoró no Rio Grande do Norte. 
De acordo com informações da policia, os militares da Força Tática realizavam patrulhamento na rua acima citada, quando visualizaram a pessoa de Glenio sentado na calçada sozinho, resolveram abordá-lo.
Na revista encontra a quantia de R$ 44,00, perguntado onde o mesmo morava, os policiais tiveram como resposta do suspeito que mora no apartamento 01 no mesmo endereço.
Os policias pediram autorização para adentrar no apartamento, sendo autorizado, logo na entrada foram visualizadas varias pedras de crack enfileiradas pera serem embaladas, 02 trouxinhas de maconha e 07 pedras de crack já embaladas para serem comercializadas, além de outros utensílios usados para o trafico de droga.
Perguntado pelos policias sobre a procedência da droga ali encontrada, o acusado disse que estaria precisando de dinheiro, resolveu vender droga, diante dos fatos o militares deram voz de prisão a Glenio, apresentaram juntamente com o material apreendido ao DPC. Roberto Claudio Rodrigues Moura na Delegacia de Policia Civil de Plantão em Mossoró, onde foi realizado o procedimento de flagrante delido na forma da lei, em desfavor do mesmo por infração ao artigo 33 da lei 11.343/06, por trafico de droga, ficando o autuado preso a disposição da justiça.


comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.